sexta-feira, 21 de março de 2014

Prestadoras de Serviço

Prestadoras de serviços : Dor de cabeça para o cliente.

Quando falamos em prestadoras de serviços, entendemos que eles nos devem, como o próprio nome diz, prestar serviços e com qualidade e eficiência. Mas nem sempre é assim. Segundo dados divulgados recentemente pelo Procon de SP, a cada dez reclamações, cinco são de empresas prestadoras de serviços públicos como água, energia, gás, internet e etc... A maioria das reclamações são : Cobranças indevidas, serviços não fornecidos, vício de qualidade e recusa de rescisão de contrato. Muitos consumidores tem tido "dor de cabeça" no intuito de resolver o seu problema. Com as queixas apresentadas no Procon, pouco mais de 50 % delas são resolvidas. Outras no entanto vão parar em juizados de pequenas causas. Recentemente esse blog ficou fora do ar por questões de má prestação de serviço de internet. E a fala sempre é a mesma : Estamos fazendo de tudo para solucionar o seu problema. Assim que solucionarmos, entraremos em contato. Ou quando não fazem você ficar esperando horas no telefone ao fundo de músicas insuportáveis ou então em propagandas enaltecendo a própria empresa (coisas pra só inglês ver). Dependendo da localidade,em alguns casos, o cliente pode trocar de prestadora de serviço. Em outras não. Uma coisa é certa. Em nosso país, não existe a melhor prestadora, mas sim a menos pior.Infelizmente..... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário