Prestadoras de serviços : Dor de cabeça para o cliente. |
Quando falamos em prestadoras de serviços,
entendemos que eles nos devem, como o próprio nome diz, prestar serviços e com
qualidade e eficiência. Mas nem sempre é assim.
Segundo dados divulgados recentemente pelo Procon de SP, a cada dez
reclamações, cinco são de empresas prestadoras de serviços públicos como água,
energia, gás, internet e etc... A maioria das reclamações são : Cobranças
indevidas, serviços não fornecidos, vício de qualidade e recusa de
rescisão de contrato. Muitos consumidores tem tido "dor
de cabeça" no intuito de resolver o seu problema. Com as queixas
apresentadas no Procon, pouco mais de 50 % delas são resolvidas. Outras no
entanto vão parar em juizados de pequenas causas. Recentemente esse blog ficou
fora do ar por questões de má prestação de serviço de internet. E a fala
sempre é a mesma : Estamos fazendo de tudo para solucionar o seu problema.
Assim que solucionarmos, entraremos em contato. Ou quando não fazem você
ficar esperando horas no telefone ao fundo de músicas insuportáveis
ou então em propagandas enaltecendo a própria empresa (coisas pra só
inglês ver). Dependendo da localidade,em alguns casos, o cliente pode
trocar de prestadora de serviço. Em outras não. Uma coisa é certa. Em nosso
país, não existe a melhor prestadora, mas sim a menos pior.Infelizmente.....
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